Notícias

Voltar

11/06/2019

Indicadores Digitais IDT - Tanacas Equipamentos Eletrônicos

A linha de Indicadores Digitais da Tanacas inclui cinco opções de tamanhos diferentes, padrão DIN. Nestes produtos é utilizado um conversor A/D da linha CMOS, e seu funcionamento baseia-se na medição de integração por rampa dupla, com tempo de integração que pode ser de 333ms, proporcionando assim 3 medições por segundo.
A indicação pode ser feita por leds vermelhos de 14,2 mm ou 20mm de altura com 7 segmentos de 3 ½ dígitos, ou através de display LCD de 14,2mm de altura.
No caso de sinais de entrada vierem através de transdutores, transmissores, tacogeradores etc., os sinais poderão ser de 4-20mA, 0-20mA e 0-10Vcc, entre outros.
Os voltímetros AC e os frequencímetros podem ser auto alimentados conforme as necessidades do usuário.
Na medição de temperatura através de termopares, o indicador é fornecido com circuito interno de compensação da junta fria (referência) 25°C.
APLICAÇÃO
O indicador digital modelo IDT é usado para medição e indicação de tensão e corrente (alternada ou contínua), de frequência, sinais elétricos de grandezas físicas ou químicas convertidas em elétricas, através de transdutores, etc.
Cadastre-se para receber nossas novidades em seu e-mail: